Programação para o Domingo de Ramos

POSTADO EM 04 de Abril de 2020

Image title


Prezada Comunidade, Coordenadores de Movimentos e Pastorais. Paz e Bem!!

No próximo domingo ( 05/04), os cristãos no mundo darão início a celebração da Semana Santa, que este ano será diferente por causa da pandemia do Coronavírus.

????Vamos celebrar Domingo de Ramos.

Celebremos a entrada de Jesus em Jerusalém montado em um jumentinho e aclamado pelo povo cada um e cada família, em suas casas. E depois de acompanhar a Santa Missa pelos meios de comunicação os fiéis que quiserem poderão receber a benção dos ramos e aqueles que puderem tragam alimentos para serem doados às pessoas necessitadas ( "Viu, sentiu compaixão e cuidou dele").

????Programação.

???? 8h - Missa transmitida pelo facebook da Diocese de Paranavaí e da Catedral Diocesana Maria Mãe da Igreja .

????9h30 - Benção dos Ramos por Drive-thru *( somente dentro do carro)* em frente a porta principal da Catedral na Rua Nelson Hungria).

Trajeto dos carros: ???????? início pelo acostamento da Av. John Kenedy ( em frente a Capela Paulo VI) virando à direita na Rua Min. Hungria e saída pela Rua XV de Novembro. ????????

????Gesto concreto -???????? arrecadação de alimentos que serão doados às famílias atendidas pelos Vicentinos.

???? Ornamentação das casas - colocar no portão ou na porta de casa *( em um lugar bem visível um ramo verde)* no momento da celebração pois marcar a casa é uma característica do povo de Deus.

????Deus abençoe a todos!!

????????Maria Mãe da Igreja e Senhora das Dores nos acompanhe nesta Semana Santa!!


© Copyright 2024. Desenvolvido por Cúria Online do Brasil